Loading

quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Entrevista Coletiva nos Funcionários I

Bertrand Sousa


O Centro de Referência da Juventude (CRJ) Ilma Suzete Gama, localizado no bairro Funcionários I, em João Pessoa, realizou em suas dependências uma Entrevista Coletiva com o porta-voz da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), Ubiratan Pereira (Bira), no início da noite de quinta-feira (23/08).

A iniciativa e o respectivo convite partiram dos alunos da Oficina de Jornalismo dos Funcionários I, que desejavam obter informações a respeito de temas relacionados a atividade junto à Secretaria de Comunicação do Município (Secom-JP). Estudantes da Oficina de Jornalismo do Valentina também participaram do evento.

No decorrer da entrevista, surgiram perguntas sobre os mais variados assuntos, tais como: políticas públicas de juventude, Movimento Estudantil, inclusão digital, meio ambiente, concursos públicos, entre outros. Os jovens alunos demonstraram em todos os momentos grande interesse pelas questões da nossa cidade e no final do encontro fizeram algumas perguntas adicionais, registradas em áudio e vídeo.

Mais uma vez, gostaríamos de agradecer ao representante da Secom-JP por atender nosso convite, ressaltando a importância das oficinas e cursos nos Centros da Juventude, como forma de garantir o exercício da cidadania, inclusão social e participação popular.

Nenhum comentário: