Loading

sexta-feira, 7 de março de 2008

Estudantes fazem protesto em frente a Escola Papa VI
.
Paulo Dantas
.
Integrantes da Juventude do Partido Socialista Brasileiro e estudantes protestaram e cobraram reforma na Escola Estadual de Ensino Fundamental Cônego Nicodemos Neves ao governador Cássio Cunha Lima, na manhã desta sexta-feira, 7, em Cruz das Armas. Os estudantes comemoram hoje, o aniversário de um ano da queda uma viga na escola, com passeata e bolo.
.
Durante a entrega da reforma da Escola Estadual de Ensino Fundamental Papa Paulo VI, em Cruz das Armas, o governador assegurou aos estudantes que a reforma da Nicodemos Neves está em processo de licitação que deve durar cerca de 40 dias. Após esse período, Cássio garantiu que as obras deverão ser concluídas em dois meses.
.

Ao chegar a Cruz das Armas, Cássio percebeu a manifestação e se dirigiu ao grupo, com cerca de 20 jovens, e ouviu suas reivindicações. Por conta da queda da viga, as crianças estão assistindo aula num prédio onde funcionou a Avon, no mesmo bairro. Após a conversa com o governador, os jovens saíram em caminhada até a Escola Nicodemos Neves, onde cortaram um bolo de aniversário pela passagem da triste data. Um deles, até ameaçou fazer greve de fome se a promessa do governador não for cumprida.

.
FONTE: WSCOM Online

Nenhum comentário: