Loading

terça-feira, 8 de abril de 2008

Alvo Visual: nesta quinta, no Casarão 34
.
A primeira edição deste ano do Projeto 'Alvo Visual: diálogos com a imagem' exibe nesta quinta-feira (10), a partir das 19h, no Cineclube Casarão 34, o documentário 'Quarto 666' e o programa televisivo 'Cena Aberta', com o episódio 'A hora da estrela'. Após as exibições, acontece o debate sobre o tema 'Cinema, literatura e televisão', tendo como debatedor convidado o professor doutor do Departamento de Comunicação Social da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Luis Antonio Mousinho, numa Promoção da Prefeitura de João Pessoa (PMPJ) por intermédio da sua Fundação Cultural (Funjope).
.
O 'Alvo Visual' é um projeto que se propõe a difundir conteúdos audiovisuais, a exemplo de filmes de curta, média e longa duração, fomentando o diálogo entre o audiovisual e outras linguagens artísticas, como literatura, artes plásticas, teatro, artes gráficas e fotografia, proporcionando o acesso da população a filmes que pouco circulam nos meios de difusão tradicionais. A idéia é exibir filmes selecionados e 'defendidos' por convidados de diversas áreas de conhecimento que, de modo variado, desenvolvem ações com audiovisual.
.
Maiores informações na Divisão de Audiovisual da Funjope, localizada na Praça Antenor Navarro, 06, e no Casarão 34, situado na Praça Dom Adauto, 34, pelos telefones 3218-9707, ramais 44 ou 35; 3218-9708 ou ainda pelo e-mail: divisaodeaudiovisual@yahoo.com.br
.

Nenhum comentário: