Loading

quarta-feira, 24 de outubro de 2007


Rap d'alimentação

Chega aí comunidade
Que agora vou falar
Tá na hora de agir
E também de se cuidar

É agora nossa hora
De lutar pelo melhor
Tá na hora, entre nessa
Olhe bem ao seu redor

Vamos todos minha gente
Vamos reaproveitar
Com amor e com carinho
O alimento cultivar!

Vamos todos investir
Com bom senso e razão
Desperdiçar é uma furada
Repasse a informação!

E aquele nosso lixo
Que parece não prestar
Mas o lixo minha gente
Pode agora reciclar!

Acorda meu irmão
Pra nossa realidade
Deixar de reciclar
É vacilo de verdade

E essa história meu irmão
De Segurança Alimentar?
É que todo cidadão
Pode se alimentar

Desse rap me despeço
Com orgulho de vocês
Vamos todos dar as mãos
E cantar mais uma vez

(*) Letra inicial de Francisco Roberto (CRJ),
desenvolvida pelos alunos da Oficina de Jornalismo

Nenhum comentário: