Loading

domingo, 14 de março de 2010

Abertas inscrições para o "Curta Olhar Paraíba"
.

O programa "Curta Olhar Paraíba" é uma realização do Pólo Multimídia da Universidade Federal da Paraíba, por meio da TV UFPB. Atualmente, encontra-se em fase de pré-produção e previsto para ser veiculado ainda no primeiro semestre de 2010. O Pólo Multimídia da Universidade Federal da Paraíba convida os realizadores audiovisuais da Paraíba que tenham produzido curta-metragem nos últimos três anos a participarem do "Curta Olhar Paraíba". As inscrições estão abertas até 31 de março de 2010.
.

O programa tem por objetivo exibir a produção paraibana audiovisual em curta-metragem, atendendo as diferentes regiões do Estado e a diversidade estética inerente ao formato. Além do filme, também será exibido uma apresentação/reflexão do curta-metragem pelo próprio realizador, como forma de aproximar o público espectador das idéias e da proposta audiovisual dos que fazem cinema e vídeo na Paraíba.
.

Os interessados devem enviar a ficha de inscrição preenchida disponível na página eletrônica da UFPB, além de DVD contendo o curta-metragem para o Pólo Multimídia da UFPB, no período de 01 de fevereiro a 31 de março de 2010. Após esse período a produção irá selecionar os trabalhos e convidar os respectivos realizadores a participarem efetivamente do programa.
.

O endereço de envio do material é o seguinte: TV UFPB / PÓLO MULTIMÌDIA, Universidade Federal da Paraíba, Campus I – Cidade Universitária, João Pessoa-PB, CEP: 58059-970. Também é possível entregar diretamente na recepção do Pólo Multimídia, no horário das 13h às 18h. Mais informações através do e-mail: diretoria@tv.ufpb.br ou pelo telefone (83) 3216-7153, com Arthur Lins ou Carlos Dowling.
.

FONTE: Agência de Notícias da UFPB.
.

Nenhum comentário: