Loading

segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

Desafiando sentimentos
.
Gleydson Francisco
.
Muitas vezes somos impossibilitados de lutar por novas perspectivas de vida, devido à falta de incentivos. Assim, muitos sonhos acabam se perdendo ao longo do tempo. Os grandes tornam-se pequenos, diante das dificuldades que enfrentamos no dia-a-dia.
.
Ser um atleta no Brasil atual não é fácil. Mas apesar dos contratempos, eles demonstram a todo instante o quanto a vida é bela, o valor do sorriso e da felicidade, através dos limites quebrados pela prática esportiva. E nesses momentos, todos os problemas tornam-se insignificantes, diante da enorme força de vontade, superação e amor ao esporte.
.
.
A batalha contínua e ardente dos treinamentos nos ensina que para vencer, devemos lutar! A determinação de um verdadeiro campeão é o grande exemplo que fica para as atuais e futuras gerações de atletas nacionais. Observamos isso, em diversos momentos dos jogos Pan e Para-Pan Americanos do Rio de Janeiro e, principalmente, após a realização dos eventos.
.
Portanto, lute e vença a maratona da vida! Nunca desista dos seus sonhos, pois eles podem te levar ao lugar mais alto no pódio, onde você será o grande vencedor; aquele que superou obstáculos, quebrou barreiras e seguiu em frente na trajetória da vida; sem medo das dificuldades que surgiram pelo caminho. Ser um campeão, na vida e/ou no esporte, só depende de você.

Nenhum comentário: