Loading

quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Jornalismo da UFPB recebe avaliação positiva
.
A boa qualidade do Curso de Comunicação Social da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), habilitação em Jornalismo, obteve o reconhecimento, pela Editora Abril, ao conquistar três estrelas na avaliação anual dos cursos superiores das universidades brasileiras, publicada na edição Guia do Estudante – Melhores Universidades 2007.
.
O reconhecimento é o resultado de uma consulta de âmbito nacional processada pela editora junto a vários profissionais e instituições da área de comunicação. O objetivo é verificar quais são os melhores cursos, nas diversas áreas, para orientar os estudantes pré-universitários que, porventura, estejam em dúvida quanto a escolha de um curso ou de uma instituição superior de ensino.
.
.
Para a professora Annelsina Trigueiro de Lima Gomes, coordenadora do Curso de Comunicação Social da UFPB, o reconhecimento nacional da boa qualidade do Curso de Comunicação Social é uma premiação no exato momento em que se completam 30 anos de fundação deste curso na UFPB.
.
A propósito, ela reconheceu que, embora enfrente sérios problemas de ordem estrutural, o Curso de Comunicação Social tem um corpo docente de alto nível e empenhado em elevar cada vez mais a qualidade do curso, o que não se verifica em outras instituições de ensino superior do País.

.
A professora acrescentou que o alto nível do Curso de Comunicação Social da Universidade Federal da Paraíba já é uma tradição reconhecida por profissionais da área, tanto na Paraíba como nos outros Estados.
.
FONTE: www.ufpb.br
.

Nenhum comentário: