Loading

terça-feira, 27 de julho de 2010

Programação cultural é destaque da Festa das Neves
.
Paralamas do Sucesso, Roberta Miranda, Nando Reis, Beatles Abbey Road, Clube do Balanço, Nonatos, Capim Cubano, Odair José e outras atrações, incluindo artistas da cultura popular, estão na programação Festa das Neves 2010 - 'João Pessoa no Melhor de Sua História'. As comemorações do aniversário de 425 anos da capital paraibana começam nesta sexta-feira (30/07) e seguem até 5 de agosto, sempre a partir das 19h no Ponto de Cem Réis.
.
O evento é realizado pela Prefeitura de João Pessoa (PMJP) , por meio de sua Fundação Cultural (Funjope). Até o último dia da festa, serão três atrações por noite, totalizando 21 shows apenas no palco principal. Além disso, também haverá um espaço dedicado para a cultura popular que acontecerá em horários alternativos.
.
Na primeira noite Roberta Miranda sobe ao palco onde interpretará canções que marcaram sua carreira e que retratam o amor que a cantora sente por sua terra natal, João Pessoa. Mesmo morando em São Paulo, as belezas da Capital foram fonte de inspiração para que ele escrevesse canções como "Tambaú", que faz verdadeira reverência a uma das praias mais tradicionais da Paraíba. No show, Roberta promete mostrar por que merece o título de "Rainha da Canção Sertaneja", conquistado logo no inicio da carreira. Ainda na sexta-feira (30/07), se apresenta Luzinete e o grupo Caronas do Opala, com seu repertório bem humorado.
.
Já na noite de 4 de agosto, justamente na contagem regressiva para o aniversário dessa jovem senhora de 425 anos, as homenagens ficam por conta do Paralamas do Sucesso, que tem como um dos integrantes o paraibano Herbert Viana. O grupo dará às boas vindas ao dia seguinte que se anuncia, tão especial para esse povo do extremo oriental das américas. A data é a coroação de uma João Pessoa lindamente quatrocentona, que está no melhor de sua história.
.
Confira a programação do Ponto de Cem Réis:
.
30/07 (sexta-feira): Luzinete - Caronas do Opala - Roberta Miranda;
31/07 (sábado): Lucas Sales - Kaká Santa Cruz - Beatles Abbey Road;
01/08 (domingo): Capim Cubano - João Linhares - Clube do Balanço;
02/08 (segunda-feira): Carlito - Nando Reis - Diana Miranda;
03/08 (terça-feira): Nonatos - Forró Zoar - Gracinha Teles;
04/08 (quarta-feira): Nayá - Unidade Móvel - Paralamas do Sucesso;
05/08 (quinta-feira): Omelete - Odair José - Léo Almeida.

Nenhum comentário: