Loading

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Meia Maratona de João Pessoa deve reunir mil atletas
.
Os atletas interessados em participar da 9ª Meia Maratona Cidade de João Pessoa têm até o dia 6 de agosto para se inscrever. A corrida, que faz parte das comemorações pelos 425 de fundação da Capital, será realizada pela Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejer) da Prefeitura Municipal, (PMJP) no dia 8 de agosto, na orla marítima da cidade.
.
A competição é aberta para qualquer pessoa que queira participar e a expectativa é reunir cerca de 1.000 atletas, entre profissionais e amadores. De acordo com o coordenador da prova, Ernane Júnior, o evento já se tornou uma tradição entre os corredores até de outros estados. "A meia maratona também serve para preparação de maratonistas de todo o Nordeste", observou.
.
A 9ª Meia maratona terá dois trajetos. O primeiro, de 21 km, vai partir do Busto de Tamandaré, entre as praias de Tambaú e Cabo Branco, até a Avenida Hilton Souto Maior, em Mangabeira. Já o percurso mais curto, de 7 km, também sairá do Busto, mas a chegada será no final da orla de Cabo Branco. Os ganhadores vão receber medalhas e premiação em dinheiro.
.
Para se inscrever, basta preencher um formulário e apresentar a carteira de identidade. O prazo termina no próximo dia 6 de agosto e no dia 7 acontece a entrega dos kits com camiseta e numeração. Mais informações sobre a competição podem ser obtidas na Sejer, pelo telefone 3214-3426, ou com Ernane Júnior, 8809-4031. Locais de inscrição: Paço Municipal – Praça Pedro Américo, 70, Centro; Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer) – Av. Camilo de Holanda, 890, Centro; Casa dos Troféus e Medalhas – Av. Dois de Fevereiro, 339, Rangel; Ascorpa – Associação dos Caminhantes e Corredores de Ruas da Paraiba – Rua Miguel Couto, 135, 3º andar, sala 302.

Nenhum comentário: