Loading

quarta-feira, 13 de maio de 2009

Oficinas de arte: inscrições terminam nesta sexta
.

Terminam nesta sexta-feira (15/05) as inscrições para o projeto 'Juventude Fazendo Arte' da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), que está sob responsabilidade da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer). As atividades começam na próxima segunda-feira (18/05). Estão sendo oferecidas várias oficinas, como grafitagem, desenho artístico, mosaico, violão, dança de rua e do ventre, canto, discotecagem, jornalismo, break, capoeira, teatro, percussão, comunicação, pintura em tela, literatura, rima e gravuras.
.

Para se inscrever, jovens entre 15 e 29 anos de idade que moram na capital devem levar um documento de identificação e comprovante de residência, nos horários das 8h às 12h e das 14 às 18h, em qualquer dos Centros de Referência de Juventude (CRJ) dos bairros do Alto do Mateus, Rangel, Valentina Figueiredo, Mangabeira e Funcionários I. As inscrições são gratuitas!
.

Duração – Cada oficina terá a duração de três meses, com carga horária de 20 horas semanais. Os resultados produzidos ao término do projeto serão apresentados durante a 'Semana da Juventude', que a Sejer irá realizar no mês de outubro. A seguir, a lista com os locais e atividades ocorridas em cada unidade:
.

- CRJ Ilma Suzete Gama (Funcionários I):
percussão, arte de rua, teatro, jornalismo e dança de rua.
.

- CRJ Ylton Veloso Filho (Mangabeira):
teatro, grafite, capoeira, dança de rua e rima.
.

- CRJ Adalberto da Silva Fernandes (Valentina):
grafite, comunicação, literatura e dança do ventre.
.

- CRJ Reuben Ramalho (Rangel):
artesanato, percussão, discotecagem, teatro e grafite.
.

- CRJ Tony Cássio Estrela (Alto do Mateus):
break, pintura em tela, grafitagem, violão, mosaico e percussão.
.

FONTE: http://www.joaopessoa.pb.gov.br
.

Nenhum comentário: