Loading

segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Dica cultural: livro
.
Gilberto Alves Jr.
.
Já saiu o livro “Internet: o encontro de 2 mundos”, uma iniciativa de Tiago Baeta e Nathália Torezani da i-Masters. Estão lá boas provocações de amigos como Rene de Paula, Luli Radfahrer, Bob Wollhein, Fugita, Mackeenzy, Fabiano Coura, Manoel Netto, Marcelo Coutinho, Rafael Payão, Suzana Alpenbaum e outros competentes pensadores digitais. Eles apresentam nesta publicação conselhos, desafios e reflexões sobre comunicação, tecnologia, direito, publicidade, comércio, gestão, empreendedorismo, blogs, webwriting, usabilidade, conteúdo e carreira.
.
“A cada grande encontro de profissionais de TI e Mídia Interativa, novas tendências, pensamentos, polêmicas, termos, iniciativas, ações, dentre outros assuntos, são tratados da forma mais calorosa e informal possível e resultam em um conteúdo incrível, que nem sempre pode ser registrado e compartilhado para enriquecer o mercado.
.
O objetivo deste livro é justamente reunir não apenas textos, mas sim conselhos, desafios e reflexões de 44 dos profissionais mais admirados e influentes do mercado brasileiro, um dos mais respeitados do mundo quando a palavra-chave é Internet.
.
Você entenderá o que é “O encontro de 2 mundos” mostrado aqui de uma forma inteligente e provocante em 56 crônicas. Leitura indispensável para profissionais de Internet e Comunicação e recomendada para todos os seres vivos que trabalham falando ao telefone, lendo um blog, vendo um filme e conversando via instant messenger ao mesmo tempo.”

Nenhum comentário: