Loading

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Torneio Esportivo CRJ Funcionários I

Bertrand Sousa

.
O ano de 2009 começa movimentado nos Funcionários I, em João Pessoa. O Centro de Referência da Juventude (CRJ) Ilma Suzete Gama, em parceria com o Conselho Gestor da Praça Lauro Wanderley (Congeplaw), promove o “Torneio Esportivo CRJ Funcionários I” entre os dias 30/01 e 01/02.
.
As equipes convidadas, nas modalidades: futsal, vôlei, handebol (masculino e feminino), além do basquete masculino, estão prontas e na expectativa de realizar grandes jogos durante a competição, que acontecerá nas duas quadras da Praça Lauro Wanderley. A seguir, mais detalhes sobre a programação do evento.
.

Nesta sexta-feira (30/01), a partir das 16h, ocorre a fase classificatória de cada modalidade. No sábado (31/01), mesmo horário, teremos as finais. E, finalmente, no domingo (01/02), às 19h, haverá uma cerimônia de premiação dos times campeões, que receberão troféus e medalhas. Na ocasião será lançado o projeto de cultura da Praça, o Re-treta, que buscará dinamizar as ações culturais no bairro.

.
Para encerrar o evento em grande estilo, teremos apresentações de Dança de Rua e Percussão, além de shows musicais com Bona Akotirene e Mira Maya. Portanto, a combinação certa para este fim de semana nos Funcionários I é: juventude, esporte e cultura. Participe!

Nenhum comentário: