Loading

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Futsal do CRJ é campeão!
.
Bertrand Sousa
.
No último sábado (13/12), a equipe do Centro de Referência da Juventude (CRJ) Ilma Suzete Gama sagrou-se campeã do “Torneio Futsal Feminino 2008”, promovido pela Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), localizada na Praia da Penha, litoral sul de João Pessoa. Disputando sua primeira competição oficial, o time do CRJ não deu chance às adversárias.
.
O título foi disputado intensamente por quatro equipes de bom nível técnico, mas nossas meninas fizeram bonito mais uma vez e mereceram a conquista. Segundo Cléa Andrelino, jogadora de futsal do CRJ, a organização do torneio e arbitragem foram satisfatórias. Mas nem tudo foi perfeito, apesar do título. "Só não gostei mais porque havia poucas equipes e não teve torcida durante os jogos. Mesmo assim, valeu a pena!"
.
Desde que surgiu, no segundo semestre de 2008, o grupo esta invicto. E não é por acaso! As meninas levam a sério os treinamentos – toda quarta e sexta-feira, das 14 às 16h na Praça Lauro Wanderley – e mais ainda os jogos amistosos. “Em 2009 esperamos participar de várias competições e quem sabe ganhar outros títulos, tanto aqui em João Pessoa como em outras cidades", disse a atleta do CRJ Isabelle Silva.
.
A equipe que representou o Centro da Juventude neste campeonato estava formada por: Patrícia (capitã), Dayane (Xuxa), Cléa, Mara, Neide, Simone, Tamires, Isabelle, Rayane e Jaqueline; técnico: Edilson Barbosa. Contudo, durante o ano diversas outras atletas participaram dos treinos e ajudaram no desenvolvimento físico, técnico e tático do time.
.

Um comentário:

dedoverde disse...

Que massa!!! Nem sabia, ó!