Loading

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Mini-curso de Redes Sociais
.

O Centro de Referência da Juventude (CRJ) Ilma Suzete Gama – localizado em frente à Praça Lauro Wanderley (http://bit.ly/fQ0R7N), no bairro Funcionários I, em João Pessoa – oferece com exclusividade e gratuitamente a primeira edição do “Mini-curso de Redes Sociais”. De 24/01 a 04/02, nos turnos tarde e noite, 20 participantes (10 em cada turma/turno), conhecerão melhor as principais redes sociais em utilização no Brasil, bem como suas potencialidades e aplicações. O público-alvo do Mini-curso é o mesmo dos Centros de Juventude, formado por jovens entre 15 e 29 anos. Entretanto, pessoas com idade acima dessa faixa etária poderão participar.
.
As aulas acontecerão diariamente, na Estação Digital do CRJ Funcionários I, sob orientação dos monitores Bertrand Sousa, Diego Christenson e Robson Queiroz. Serão duas semanas de aulas teóricas e praticas – duas horas em cada aula. No turno da tarde, das 14h às 16h e a noite, das 19h às 21h. Será concedido certificado ao final do Mini-curso. Inscrições on-line: http://bit.ly/igUFsL Mais informações pelo fone (83) 3218-9397 ou pelo Twitter: @bertrandsousa
.

Conteúdo programático
.
1.0 - Introdução: conceitos e evolução
2.0 - Tipos e categorias de redes sociais
3.0 - As redes sociais no Brasil contemporâneo
4.0 - Potencialidades e aplicações das redes
5.0 - Criando uma rede social personalizada

4 comentários:

Anônimo disse...

sofri um acidente de moto e estou impossibilitado de me locomover, teria possibilidade de fazer o curso por email ou coisa parecida.
tgo001@hotmail.com

Petrus Gama disse...

Parece ser muito interessante o tema! Parabenizo desde já os organizadores pela iniciativa! Apenas um questionamento: para que público alvo se destina este minicurso?
GRato pela atenção!

BERTRAND SOUSA disse...

Caro visitante Anônimo,
Infelizmente nao é possível. O curso foi planejado para ter aulas presenciais. Mas podemos pensar numa versão à distância, no futuro. Agradecemos pelo interesse. Boa recuperação!

BERTRAND SOUSA disse...

Olá Petrus!
O público-alvo do nosso Mini-curso é o mesmo dos Centros de Juventude, formado por jovens entre 15 e 29 anos. Mas pessoas com idade acima dessa faixa etária poderão participar. Um abraço!