Loading

terça-feira, 18 de março de 2008

Dia de Acolhida
.
O Centro de Referência da Juventude (CRJ) Ilma Suzete Gama inicia nesta semana mais uma etapa do projeto Juventude Fazendo Arte, um dos principais elementos da Política Pública de Juventude implementada pela Secretaria de Desenvolvimento Social do Município (Sedes).
.
Através de Oficinas Arte-culturais gratuitas - Jornalismo, Percussão, Grafite, Break e Teatro – buscamos estimular os jovens para o exercício do protagonismo juvenil e da cidadania plena, como formas de superação da vulnerabilidade social.
.
A Praça Lauro Wanderley, recém inaugurada pela Prefeitura de João Pessoa, é o espaço ideal para fazermos o Dia de Acolhida - nesta quarta-feira (19/03), a partir das 20h - aos novos e aos futuros alunos do nosso Centro. Sejam todos(as) bem vindos(as)!
.
E para aqueles que estão na faixa dos 15 aos 29 anos e ainda não conhecem o CRJ Ilma Suzete Gama e suas Oficinas, convidamos para uma visita. As inscrições para os cursos que oferecemos, nos três turnos, continuam abertas. Inscreva-se, convide os amigos(as), faça parte desta idéia!

Nenhum comentário: